Alphaville sempre  está na ordem do dia quando se fala de progresso e qualidade de vida. Bairro com mais de 50.000 habitantes , colado na capital de São Paulo, a maior cidade da América do Sul,  e  subordinado distritalmente à cidade de Barueri, que segundo levantamentos  oficiais  é considerada a 16ª cidade mais rica do país, foi e continua sendo o destino crescente tanto de moradores , como de mais de 1.000 empresas  que  ali se instalaram desde o primeiro condomínio lançado na década de 1970.

Com uma renda per capta  muito superior à média brasileira em razão de  predominar entre seus moradores,  grandes empresários e grande quantidade de celebridades do meio artístico, já se contam dentro de seus limites territoriais mais de 50 condomínios, que aproveitam a característica plana de sua topografia bem como forma planejada  da ocupação de seu solo. Veja casas em Alphaville.

 

Por essa condição, o ramo imobiliário da região é bastante ativo em suas  transações , fazendo com que imóveis em Alphaville e região alcancem preços exponenciais, só encontrados em áreas nobres das capitais.  Por essa razão, imobiliária em Alphaville é um dos ramos de negócios que mais florescem, não só na própria abrangência local, como em toda a região.

 

Não se deve esquecer que outro fator importante que favorece a  potencialidade de Alphaville tem relação direta com o expressivo parque empresarial de mais de 1.000 empresas instaladas. São exemplo disso as sedes de muitas multinacionais como : Johnson e Johnson, McDonald”s, Embracon, etc.

Deixe uma resposta

Fechar Menu