Argentinos e Uruguaios lideram aquisição de imóveis em Bombinhas

Bombinhas, cidade de Santa Catarina muito procurada por turistas de outros estados do sul do país, é também o destino de muitos argentinos e uruguaios, atraídos por suas belíssimas praias.
Aluguel de imóveis em Bombinhas

Cresce a venda e locação de imóveis em Bombinhas

Apesar de não haver  documentos comprobatórios, é voz corrente entre os historiadores, que quando os colonizadores espanhóis chegaram na região, o local era habitado pelos índios de origem Tupi.
A cidade de Bombinhas, segundo o Censo mais recente, possui população de aproximadamente 20.000 habitantes que tem como fonte de renda principal e não poderia ser diferente, a atividade turística.
Casa para Temporada em Bombinhas

Locação de imóveis para temporada continua em alta em Bombinhas

Para fazer frente ao grande fluxo de turistas que aportam á cidade, grande número de imobiliárias se instalaram na cidade para locação de casas para temporada em Bombinhas, sem contar também muitos interessados na aquisição de sua casa de praia no local.  A procura por imóveis é grande, seja para locação por temporada, como aquisição.  Dentre as imobiliárias mais conhecidas  em Bombinhas,  destaca-se  a Imobiliária Bombinhas. Com laga experiência no ramo imobiliário, a empresa possui um grande portfólio das melhores opções de imóveis para locação ou venda em Bombinhas.
Imobiliárias em Bombinhas

Aquisição de imóvel em Bombinhas aumenta na alta temporada

Falando  de praias, dentre as mais procuradas pelos turistas  podemos destacar as seguintes : Bombas, Praia de Quatro Ilhas, Centro. ZimbrosConceição, Mariscal, Praia da Sepultura, etc. Sempre se encontra um imóvel para venda ou locação em Bombinhas.
Registre-se também o grande interesse que a cidade desperta para a área cultural, já que apesar de sua pequena população possui 5 museus públicos, o que lhe coloca na vanguarda dessa atividade cultural, já que cidades com muito maior densidade populacional, sequer possui um museu para visitação de sua população.

Deixe uma resposta

Fechar Menu